quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais uma peça do consórcio - Roberta a Viajante




Mais uma peça criada para o consórcio de bonecos. Quem quiser conhecer mais detalhes desse projeto leiam esse post.

Essa peça retrata a Roberta, a viajante, que a partir de um brainstorm feito pelo pessoal, esse é um ponto marcante em sua personalidade.

Sempre curtiu conhecer lugares diferentes pelo mundo e novas aventuras. É claro que para o desenvolvimento da peça, busquei inspiração nas animações da Pixar, mais precisament o filme Up e é claro Indiana Jones

Aguardem novas peças do consórcio, aqui no blog.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hot Site dos Cabeçudos


Iniciei a série dos Cabeçudos em Agosto do ano passado. Comecei com apenas 4 personagens, uma embalagem super simples, e um acabamento que ainda tinha muito o que melhorar. Mas já dava para saber se o produto era uma boa idéia ou não.

Produzi 100 unidades, e divulguei por aí. Para minha felicidade, as peças começaram a ser vendidas, os clientes começaram a me sugerir outros personagens, inclusive recebi críticas bastante produtivas de como eu poderia melhorar o produto.

Não hesitei, criei mais 7 personagens e fui lapidando o produto, até chegar onde está agora. Porém, ainda faltava um detalhe de suma importância, eu precisava centralizar essa série em um só local. Um hot site que fosse simples de navegar, bastante objetivo, mas que tornasse fácil para os clientes saber quantos personagens existem, e se interar quando os novos chegarem. Além de facilitar a vida de quem quiser divulgar a idéia.

Fiz questão de colocar um botão de revenda, pois acredito que só agora Os Cabeçudos estão maduros o suficiente para ir para as lojas. 8 meses depois do teste inicial.

Espero que gostem!

www.caiomorel.com/cabecudos