segunda-feira, 28 de maio de 2012

Promoção no Instagram com o Instarefa!



Olá, o estúdio está com uma promoção lá no Instagram em parceria com o pessoal do Instarefa.

Para quem não conhece, o @instarefa é um perfil que desenvolve desafios fotográficos semanais, sempre curiosos e criativos, os temas variam bastante e abrem um leque surpreendente para um novo ângulo.

No #instarefa_viagem, por exemplo, podemos conhecer lugares incríveis através do olhar dos seguidores viajantes, ou no desafio #instarefa_portasejanelas, que nos apresentou belas imagens sobre o tema.

Fui convidado para participar nessa semana: #instarefa_cenadecinema. A foto mais votada leva um Cabeçudo relacionado a cinema para casa. :)

Para participar é muito simples, é só seguir o perfil @instarefa e o perfil do estúdio @caiomorel, clique e poste suas fotos até sexta feira as 23:59hs. Lembre-se que o post deve estar marcado com a #instarefa_cenadecinema.

Siga o Instarefa e o estúdio, divirta-se e espalhe por aí!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Encomenda personalilzada - Momentos

Recebo bastante encomendas para criar peças como essa, casais, pessoas queridas, da família, e tudo mais. São homenagens que as pessoas fazem, e normalmente fazem muito sucesso com os presenteados. Essa aí foi bem especial, o cliente me enviou uma foto de um momento especial para o casal, e o desafio foi reproduzir o momento, os detalhes cênicos e o clima desse instante.